terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval do Jeito que o Diabo Gosta

Musas do Carnaval
O Carnaval, como o nome já diz, é uma festa da carne!
É a época do ano em que o prefeito entrega a chave da cidade ao famoso Rei Momo.
O que poucos sabem é que o Rei Momo, é uma personagem da mitologia grega, que representa a ironia e o sarcasmo. Representa por assim dizer, o Diabo.
Nessa época do ano as bebedeiras e as orgias ganham destaque na mídia nacional, sendo raro o grupo de amigos e parentes que não se juntam para participarem de festas regadas a sexo e álcool.
Diabinha pega fogo
E neste ano não poderia ser diferente. Só de mortes causadas por acidentes de automóvel, foram centenas em 4 dias de festa. Muitas das vítimas tinham menos de 20 anos de idade.
Em Mato Grosso do Sul, o Carnaval teve um um saldo de nove mortes até o dia 20 de Fevereiro.
E não estamos citando os casos de quebra-quebra, desinteligências, agressões, e assassinatos.
Como o país fica sob o comando do Diabo, é muito comum termos mortes, brigas e desgraças de todo o tipo, pois é disso que o Diabo gosta!
Satanás visita a festa
Jovens que preferem rumar para "retiros" religiosos são taxados de otários pelos outros, e chamados com preconceito pelo termo "crente", que passou a ser uma espécie de ofensa aos cristãos de todas as religiões.
Se você não beber, transar e agredir alguém, não faz parte daquela turma de "caras legais", que depois ficam durante o resto do ano narrando suas estrepolias carnavalescas.
Torcedores incedeiam carro algórico
Neste ano, como não podia deixar de ser, o Diabo terminou sua festa com sua marca registrada, o fogo.
Em São Paulo, na apuração das notas do desfile das escolas de samba, a violência rolou solta, com direito a fogo ateado por "torcedores vândalos" em carros alegóricos.
Com toda razão, afinal, se a  festa é da carne, nada melhor do que uma carne bem passada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário