O Blog Língua Preta Orkut em matéria de 2 de novembro de 2010, já havia feito um retrato psicológico da Revista Veja e suas intenções ligadas a um certo grupo político.
Agora quase 2 anos depois a Polícia Federal mostra que o nosso Blog estava certo, amigo leitor.
Tenho prazer em dizer nosso, pois o leitor é tão importante quanto este que vos escreve.
Apesar de não ser o que a Revista Veja pense, já que apenas visava enganar seus leitores.
Precisamos ser isentos em dizer que não é toda a revista que tem ligação com o "bixeiro" Carlinhos Cachoeira. Apenas o jornalista Policarpo Júnior aparece nas gravações da Polícia Federal. Porém a revista em sua página on-line, ao invés de dar uma resposta ao país, prefere atacar alas do governo, que ela costuma chamar de "ala mais radical do PT". Uma pena que o diretor de redação da revista Eurípedes Alcântara ainda tenha vinculado um edital onde defende seus funcionários dizendo que "não viramos santos por entrevistar o Papa, mas não é porque temos um corrupto na revista que somos corruptos...", deixando claro que nada acontecerá com esses jornalista nada éticos.
Mas para sermos mais honestos ainda não podemos aconselhar que você deixe de ler toda a revista Veja, pois existem profissionais muito éticos no grupo. Por isso recomendamos: leia apenas a coluna de Isabela Boscov , e depois feche a revista. No caso, a página on-line já que apenas no site da revista você pode ver as análises sobre cinema da colunista.
Colocamos aqui, o link para você ler o que este Blog publicou em 2010, sobre a revista. E também link para publicação sobre Diogo Mainardi, em 10 de novembro de 2010 publicada pela versão política de nosso Blog. A Veja segundo o leitor (denunciando a revista ) Pseudo-fascista-colunista ( sobre o colunista da revista )
Nós daqui do Blog Língua Preta Orkut, sinceramente temos muita coisa melhor para ler, seja impresso ou na Internet, por isso quase nunca lemos esta revista. Quando muito em busca de uma informação sobre cinema...
Nenhum comentário:
Postar um comentário