quinta-feira, 9 de março de 2017

Veja aqui as Propostas de Jair Bolçonário para 2018

As eleições de 2018 estão muito próximas e resolvemos trazer aqui, em primeira mão, as propostas de Jair Bolçonário para a presidência da república.
Uma série de temas foram apresentados e respondidos pelo candidato favorito dos nazistas morenos e pardos, e dos paulistas que tem raivinha de pessoas de outros estados.
EDUCAÇÃO
Proponho acabar com história, filosofia, sociologia e outros temas esquerdistas. Temos de ensinar hinos e brasões, ordem unida. Nada de inclusão. Aquele que não for homem o suficiente para aguentar os estudos, que levem para casa.
O currículo escolar das meninas tem de ser reduzido, pois sabemos que as mulheres tem menor potencial intelectual, inerente ao seu sexo.
SAÚDE
Se as pessoas parassem de fazer sexo com pessoas do mesmo sexo, já diminuiria muito o número de doenças.
As mães que tiverem filhos, devem ter condições de pagar por pediatras, afinal, já é fornecido camisinha pelos esquerdistas de plantão, não é mesmo?
Castração química para estuprador, mas só se ficar realmente provado que a mulher não provocou o estupro, andando por lugares como vias públicas, por exemplo, em horários tardios. Se a faculdade termina a aula muito tarde, não faça. Vá aprender a cozinhar marmelo ou fazer crochê como a minha avó fazia e nunca foi estuprada.
SEGURANÇA PÚBLICA
Arma nas mãos do povo. Cada um deve ter o direito de defender o que acha certo. Se uma dona de casa tiver uma arma em casa, ela mesma pode matar o estuprador. Claro, se ela não o provocou e o induziu ao crime com seu comportamento leviano.
Se os menores da periferia forem mantidos na periferia, também contribui, e muito com a diminuição da criminalidade. Eles querem fazer o que fora de seus bairros? Já há campinhos de terra por lá, para que quererem frequentar Shoppings? Culpa dessa mentalidade comunista de que qualquer um tem direito as coisas.
ECONOMIA
Acabar com o Mercosul, pois não podemos fazer negócios com comunistas. Devemos comercializar o máximo possível com os EUA, e os países que os EUA recomendam.
Diminuir o estado, não criando burocracia para o empresário na hora de demitir e empregar.
Sem sindicalismo e leis trabalhistas, o empresário teria mais liberdade para poder negociar com o trabalhador. Aquele que precisa de cota ou ajuda financeira, é porque no fundo não quer trabalhar.
PREVIDÊNCIA
O Brasil é um país mal-acostumado. Pessoas andam aposentando com menos de 70 anos, sem ter contribuído em nada para o crescimento do país. Apenas os militares realmente trabalham neste país. Devemos criar um sistema que impossibilite pessoas aposentarem sem antes ter no mínimo contribuído com a Previdência.
Sobre as pensões especiais de filhas e viúvas de militares, é indiscutível. Elas merecem receber, porque seus esposos ou pais prestaram serviços importantes ao país. Ao contrário destes funcionários públicos esquerdistas que oneram as folhas dos estados e municípios e não trabalham.
Doentes que tem família, nem deveriam ter esse direito, pois já usufruem do SUS, mas não querem trabalhar.
DROGAS E ABORTO
Drogado bom, é drogado morto. E a família é que deveria indenizar o estado pelo prejuízo de ter colocado um drogado no mundo.
Se a mulher é dona do próprio corpo, como alegam as que querem ter direito ao aborto, deveriam então cuidar de pagar pela saúde, ao invés de usarem o SUS. Aborto só em caso de estupro, se for provado que a causadora do fato não foi a própria mulher. E em casos de gravidez de risco, pois se vier a nascer um deficiente, gerará gastos ao estado, e não servirá nem mesmo ao serviço militar obrigatório.
INFRAESTRUTURA E ENERGIA
Existe uma grande ilusão no Brasil, que é a de que podemos integrar todos os estados. Aí eu pergunto: Para que criar infraestrutura de primeiro mundo no Nordeste onde ninguém quer trabalhar? Onde só querem viver de bolsa família?
Enquanto isso as Forças Armadas estão sucateadas. Os únicos patriotas que realmente trabalham no Brasil, tem de trabalhar sem condições de exercer seu patriotismo. Lamentável.
RELAÇÕES EXTERIORES
Comunistas e socialistas serão declarados inimigos da nação. Precisamos fortalecer nossa relação com os EUA e fechar nossas fronteiras aos vizinhos comunistas. China e Rússia compram muito do Brasil? Sim, mas como influenciam negativamente nosso povo, não devemos ter relação com esses países. Tenho certeza que os patriotas que vestem verde e amarelo, aceitariam algumas regras americanas de comércio para se livrar desse mercado nefasto.
DÍVIDAS DOS ESTADOS
A solução mais eficiente é simplesmente congelar os reajustes dos salários dos servidores e diminuir os gastos dos estados. Se ao menos eles trabalhassem como os militares...
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Se o Brasil quer voltar a ser uma pátria verde e amarela, precisamos armar nossos cidadãos de bem, para acabar com os comunistas e bandidos deste país.
Se eleito, vou colocar além dos militares no comando do país, também homens como Silas Malafaia que é honesto, íntegro e contra a esquerdopatia que assola a mentalidade das pessoas.
Nada de direitos especiais para homem que tem dúvida do que é, e tenta ir contra a natureza dos fatos.
Homem é homem, mulher é mulher, o resto é comunista e bandido.
Fim de bolsas para esquerdistas e nordestinos preguiçosos, e mais condições de trabalho aos militares.
Fora com as imagens em locais públicos. Idolatria pode acabar levando as pessoas a passar a adorar ícones do comunismo e líderes socialistas. Você sabe, catolicismo e comunismo é quase a mesma coisa, pois o Papa Francisco vez ou outra fala bem dessas republiquetas socialistas e por isso devemos tomar cuidado com ele.
Vou acabar com os partidos de esquerda e vou implantar apenas partidos ligados a homens evangélicos, como Malafaia. O resto pode ir embora do país.
Para o Brasil voltar a dar orgulho, aos verdadeiros patriotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário