domingo, 5 de junho de 2011

Porque Eu Ainda Assisto Novela

Mesmo com as histórias fracas, e com vilões levando a melhor no final, ainda temos alguns motivos para assistir a essa enxurrada de novelas que caem sobre nossas cabeças.

Começando pelas novelas da rede Record, temos a descarada Rebelde. Uma novela repleta de patricinhas desfilando seus rostinhos bonitos pelos pátios de um colégio, onde tem bandas, jovens perturbados e namoricos. Qualquer semelhança com a Rebelde mexicana, não é mera coincidência.
Fica difícil enumerar tantas belezas nesse elenco, temos coroas gatas como Adriana Garambone, um festival de morenas que chamam à atenção, como Karen Marinho, Lisandra Parede, Mel Fronckowiak e Pilar Araripe, e até a loira enjoada Lua Blanco. Mas é claro que escolhemos a protagonista Sophia Abrahão, pelos simples fato de já ter sido musa global e agora protagoniza uma novela na rival Record.
Sophia Abrahão, rebelde mas maravilhosa
A outra novela da Record, é Vidas em Jogo. Uma trama que não vale a pena ser acompanhada e só se salva graças pelas presenças femininas. Temos Gabriela Moreyra ( clone de Mariana Rios ), a experiente e não menos gata Vanessa Gerbelli, a loira Aline Fanju, a beleza simplória de Julianne Trevisol, a doçura de Simone Spoladore, e a sensual Amanda Lee. A grande beldade porém, é a lindíssima Thais Fersoza, que consegue ao mesmo tempo ser uma patricinha insuportável, mas desfilar sua beleza pela telinha.
Thais Fersoza, patricinha lindíssima
Chegando ao SBT, temos Amor e Revolução, que traz uma história de amor durante o período da ditadura militar. E podemos perceber que é muito fácil mandar todos os milicos e comunistas pro espaço por causa da Maria Paixão, personagem da belíssima Graziela Schmitt. E a morena ainda tem a companhia de Joana Limaverde e seus olhos verdes, e a eterna Luciana Vendramini. Mas parece que a tendência é mesmo as loiras, pois Thaís Pacholek vem provocando uma revolução nos olhos dos telespectadores.
Thaís Pacholek, é de parar um país
Cordel Encantado traz uma espécie de teatro para as telas, misturando reinos europeus e cangaceiros nordestinos. Mas o que temos é um cordel recheado de beldades. Saídas de Malhação, Bianca Bin e Nathalia Dill disputam a preferência dos noveleiros de plantão com Emanuelle Araújo e Aline Moraes, beldades por excelência. Temos ainda a morena Andréia Horta e a loirinha cativante Luiza Valdetaro. Mas quem quebra a hegemonia das loiras é a morenaça Nanda Costa.
Nanda Costa, encantada
Morde & Assopra, é o pastelão que não pode faltar na grade da Globo, e o que não pode faltar é mulher bonita. Contando com beldades como Flávia Alessandra, Carol Castro, Nívea Stelmann, e Vanessa Giácomo, fica difícil desgrudar os olhos da tela. Temos ainda a exótica Ildi Silva, e as morenas Juliana Schalch e Gabriela Carneiro da Cunha. Mas quem leva o posto de rainha e uma belezinha que na novela sempre morde, mas que nunca assopra, Marina Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa, pode me morder a vontade
Paola Oliveira, Deborah Secco, Camila Pitanga, Fernanda Machado e Fernanda Paes Leme. Todas elas atraem público masculino em Insensato Coração. Apesar de que a personagem de Fernanda Machado morreu cedo demais na trama. Mas a beleza enjoativa de Bruna Linzmeyer e Giovana Lancellotti também dão o que falar. Foi difícil, mas por causa de sua ingenuidade tanto em Viver a Vida com agora em Insensato Coração, Paloma Bernardi desbancou as poderosas musas da Globo.
Paloma Bernardi, insensatez escolhe-la?
Agora que você já sabe tudo isso, corra para a TV, e se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário