Shawn Spencer ( James Roday ), o detetive vidente |
O pequeno problema é que ele não é um vidente de verdade, ele apenas assumiu esse papel, depois que deu dicas a polícia sobre um caso que viu na televisão. Como a polícia acreditava que somente um cúmplice do crime poderia ter tais informações, ele resolve desempenhar o papel de vidente.
A chefe interina da polícia diz a ele que se seus poderes forem falsos, ele será processado, a partir daí, ele se vê obrigado a ajudar a polícia sempre que é chamado, e todas as vezes que resolve se intrometer "sem ser chamado" no trabalho da polícia.
Shawn, seu amigo Guster, e seu pai Henry |
Contando com a ajuda de seu amigo de infância, Burton "Gus" Guster, um representante farmaceutico(?), e seu pai Henry Spencer, policial aposentado, ele acaba passando a fazer parte da maioria dos casos policiais de Santa Bárbara.
Com isso conseguiu levantar suspeitas no detetive-chefe Carlton "Lassie" Lassiter, que duvida de seus poderes psíquicos.
Só que o maior desafio desse "vidente" não está em um caso policial, mas sim em um pequeno triângulo amoroso. Isso porque ele está simplesmente apaixonado por duas mulheres.
Abigail ( Rachael Leigh Cook ) |
Shawn chega a dizer ao pai em um dos episódios que ela seria a mulher com quem casaria se não tivesse deixado ela esperando por ele no dia do baile do colégio.
Abigail ( Rachael Leigh Cook ), reata o namoro com Shawn novamente, e passa a ser alvo de alguns de seus inimigos.
Shawn e Abigail reatam o namoro depois de anos. |
Ela é a parceira do detetive-chefe Lassie, e sempre está envolvida nas investigações de Shawn.
Depois que passou a trabalhar com a polícia, Shawn foi se aproximando cada vez mais a linda policial, quase se declarando a ela em um episódio onde ela teria contraído um vírus e poderia morrer.
Shawn sempre "de olho" em Jules |
E nem mesmo seus poderes psíquicos conseguem fazer com que ele tome uma escolha.
Shawn e Jules |
Enquanto ele não se decide, podemos ir nos divertindo com uma das melhores séries dos últimos tempos, que infelizmente aqui em nosso país, não é muito bem aproveitada.
Psych, na TV Record, de segunda a sexta |
Porém, como já dissemos apenas quando a TV não acreditava ter outra coisa mais interessante para colocar no lugar.
E quase sempre não era melhor que Psych...
Nenhum comentário:
Postar um comentário