sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Monstros em Pele de Humanos

Adolf Hitler, foi o responsável pelo Holocausto. Quando governou a Alemanha nazista, perseguiu judeus, deficientes físicos e mentais, ciganos, homossexuais, ou seja todas as minorias que ele considerava indesejáveis.
Liderou a Alemanha durante a Segunda Guerra, onde estima-se terem morrido entre 50 e 60 milhões de pessoas. A maioria de seus prisioneiros foi brutalmente assassinada, e outras centenas de pessoas foram usadas em experimentos científicos. Crianças, idosos, e todos aqueles que não podiam trabalhar como escravos de seu regime eram enviados para os campos de extermínio, onde morriam em câmaras de gás ou crematórios.
Cometeu suicídio, em 30 de Abril de 1945, em um esconderijo em Berlim, quando sua derrota era inevitável.
Saddan Hussein além de patrocinador de organizações terroristas, foi um perseguidor implacável do povo Curdo. Durante seu governo no Iraque, foram mortos em torno de 100 mil curdos. Ele usou inclusive armas químicas para matar os nativos de sua própria região. Após os ataque de 11 de Setembro, contra os EUA, foi considerado como membro do então criado "Eixo do Mal".
Lutou contra as tropas americanas em 2003, quando foi capturado em 13 de Dezembro. Foi julgado pelos crimes de genocídio, e considerado culpado foi condenado à forca. Foi executado em 30 de Dezembro de 2003.
José Thomaz Nonô, ex-deputado pelo DEM-AL, foi o criador da terrível PL 4548/98, que excluía do artigo 32 da Lei Federal 9605/98 os termos "animais domésticos e domesticados" como vítimas de maus-tratos.
Por causa de sua PL, milhares de animais podem ser torturados, mutilados, e mortos. Sua PL cria o direito a impunidade a todos aqueles que praticarem barbáries contra todo o tipo de animal doméstico, como cães, gatos, etc. Poderá ser no futuro lembrado como o "pai do holocausto dos animais brasileiros".
As imagens a seguir são chocantes, mas poderão se tornar comuns a partir de agora. E somente nós podemos evitar que elas aconteçam.

Divulguem no seu orkut. Liguem ou enviem e-mail, para dizerem que são contra essa Lei.
Disk Câmara: 0800619619 ou cidadao@camara.gov.br
Ou assine o abaixo assinado do site da WSPA Brasil. O link está abaixo.
Os animais brasileiros precisam de você. Pense nisso e faça sua parte.

Defenda os animais domésticos dizendo não ao projeto de lei ( clique e ajude )

Nenhum comentário:

Postar um comentário